Mais uma Prova de Ser Discípulo Verdadeiro
Filhinhos, agora permaneçam nele para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança e não sejamos envergonhados diante dele na sua vinda (1 João 2:28 NVI).
Continuar vivendo em união com o Filho e com o Pai. Permanecer no que ouviu no início. É uma prova da veracidade do Evangelho, e da nossa salvação, que temos comunhão pessoal com Deus (24, 27). É algo do coração, do nosso íntimo (24, 27).
Houve algumas épocas da minha vida em que experimentei isto mais a fundo. Uma foi depois de me formar no seminário, em 1967, quando fui trabalhar num hospital na cidade de Phoenix, Arizona. Não conhecia muitas pessoas lá e trabalhava no plantão noturno, precisando dormir de dia. Assim fiquei com muito tempo sozinha. Comecei a decorar o livro de Filipenses e orar mais. Como posso escrever esta experiência? Deus me usou em intercessão e me revelou problemas de outras pessoas que pude apresentar diante dEle. A Palavra de Deus se tornou viva e eficaz, como espada no meu coração, e Sua presença marcante.
Foi uma época de glória e muita alegria e paz. Logo depois Deus me dirigiu para voltar para Denver e trabalhar na minha igreja, que depois de um ano me enviou para Brasil, onde me sustenta até agora.